Nesta terça-feira (1º), a Secretaria de Segurança/Codetran e a Polícia Militar estiveram reunidas com a diretoria e membros da torcida organizada do Clube Náutico Marcílio Dias. O encontro teve como foco atender a uma solicitação do grupo e também aproximar a torcida dos órgãos que compõem o Sistema de Segurança do Município.
Dentre os diversos assuntos debatidos no encontro, foi solicitado ao Comando da Polícia Militar a diminuição da barreira, feita por medida de segurança nos dias de jogos, nas proximidades do estádio Dr. Hercílio Luz. A ação estaria impedindo o acesso do torcedor à loja oficial do Clube. Após analisado entre o grupo, o pedido foi aceito e já será colocado em prática já a partir da próxima partida da agremiação.
O encontro também debateu a organização da torcida, o relacionamento dela com as polícias, entre outras formas de garantir a segurança dos torcedores no estádio. “Tudo isso é para que haja tranquilidade nos dias de jogo e para que as famílias se sintam seguras ao irem torcer pelo seu time”, ressalta a Secretária Susi Bellini.
A reunião desta semana contou com a presença da Secretária de Segurança, Susi Bellini, Coordenador de Trânsito, Albanir Santos, Tenente Coronel Clayton Marafioti e Tenente Scarant Juarez da Polícia Militar, além dos presidentes da torcida Fúria Marcilista, do Conselho Deliberativo do Clube Náutico Marcílio Dias e do responsável pela loja do Clube.
--------------------------------
Informações adicionais:
Secretaria de Segurança
Telefone: (47) 3249-5800