Uma operação integrada reuniu neste último final de semana a Secretaria de Segurança/Codetran e a Polícia Militar. As festas que ocorrem na orla da Praia Brava foram o foco da ação que teve como objetivo informar e reprimir os motoristas que estão circulando sem habilitação ou com documento do veículo atrasado.
Das 23h de sábado (08) até às 09h de domingo (09), foram emitidas 85 notificações, 15 apreensões de CNH, 14 documentos de veículos recolhidos e 29 remoções de carros e motos. A operação ocorreu Rua Benjamim Constant, em Cabeçudas e contou com a presença de 12 Agentes de Trânsito e oito Policiais Militares.
Conforme o Coordenador de Trânsito, Albanir Santos, ações como esta ocorrerão com frequência. “Nossa intenção é garantir mais segurança para a população e também valorizar quem anda em dia com a lei”, salienta.
A partir desta semana também iniciam operações com o radar móvel que registra a velocidade dos veículos. “É uma forma de conscientizar os motoristas a andarem na velocidade regulamentada pelo município que é de 50 quilômetros por hora, evitando acidentes e consequentemente diminuindo o número de mortes no trânsito”, finaliza.
-------------------------------
Informações adicionais:
Diretor de Fiscalização
Ewerson Gama
Telefone: (47) 3249-5846